segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Carta de “Orkuticídio”

 
image

Hoje, 27 de setembro de 2010, nesta manhã segunda, estou deletando meus perfis no Orkut e no Facebook. Ok, eu também indagaria “e eu com isso?”. Respondo: o blog é meu, isso tem importância pra mim e quero orkutar (me autoestimar) pela última vez. Vai que alguém sente falta de mim por lá, p%#¢@!

Lá se foram mais ou menos 6 anos do dia em que fui convidado pelo meu amigo Thiago a entrar na rede social (aliás, por muito tempo ele foi um dos meus 10 amigos por lá, o negócio era meio “seleto”). Entrei pensando que seria uma febre passageira e hoje, deixando a hipocrisia de lado, fico imaginando como teria sido a minha vida sem ela.

ddd

Um abraço aos meus ex-fãs, aos meus amigos que me achavam 80% legal, confiável e sexy – óbvio, também me consideravam 20% feio, chato e traíra. Um salve para os membros da comunidade do Cruzeiro e do Atlético-MG, me divertia muito por lá! Um alô pra galera que bombava as comunidades de Itapecerica. Um beijo para as minhas ex-alguma-coisa e outro para as meninas que floriam o Orkut postando fotos de biquíni na praia, na piscina ou na laje.

Estou de partida. Não é pela popularização (isso já faz uns 3 anos), não é porque arrumei namorada, simplesmente acho que preciso de amigos mais reais. O Orkut já não serve para manter amizades distantes e o Facebook não passa de um similar com fotos mais chiques nos perfis.

Minha vida a partir de agora será bem mais privada, porém, se quiser me acompanhar, tem meu Twitter: www.twitter.com/daniloaraujo. Seis anos depois, sou um cara bem diferente e já não preciso do Orkut.

orkut

Boa semana a todos!








Nenhum comentário: